sexta-feira, março 29, 2024

Confira os títulos que estreiam na Amazon Prime nesta semana

Março está chegando ao fim, e com a chegada da primeira semana de Abril novidades estreiam no catálogo da Amazon Prime Video.

Pensando nisso, separamos o que estreia nessa semana para você.

Confira:

29 de março:

DriverEsse drama ambientado nas ruas de Las Vegas acompanha a história de Henry Falcon, um motorista com transtorno de personalidade múltipla, que além de dirigir “trabalha” como serial killer. Quando ele descobre que tem um detetive desonesto o caçando, sua personalidade demoníaca “se solta”.

01 de abril

Guardiões da Galáxia Vol. 2Sequência do sucesso de 2014, Guardiões da Galáxia Vol.2 traz todo o elenco principal para uma aventura repleta de ação, humor, viagens espaciais como você nunca viu, drama e a resolução de um grande mistério: quem é o pai de Peter Quill (Chris Pratt)? É um filme maravilhoso, capaz de proporcionar diversão para toda a família. Ah, também tem o Baby Groot dançando.

Rambo IVJohn Rambo (Sylvester Stallone) está de volta. Mais violento do que nunca, o exército de um homem só agora se aventura na Tailândia, onde se une a mercenários para salvar um grupo de cristãos, reféns do crime local.É cheio de violência explícita, com muitas mortes, sangue e violência gráfica sendo filmada.

03 de abril

Crime Sem SaídaLançado em 2019, este longa estrelado por Chadwick Boseman (Pantera Negra) traz um detetive da polícia de Nova York investigando o mistério dos assassinatos de policiais. Porém, quanto mais ele procura, mais ele se envolve nessa trama obscura, que vai deixá-lo em apuros. O elenco também conta com J.K. Simmons e Sienna Miller.

Mayabazaar 2016Com uma incrível avaliação de 8,6 no IMDB, este filme indiano, dirigido por Radhakrishna Reddy, traz a união de um policial de boa índole, um romântico desiludido e um charlatão em uma equipe para conseguir dinheiro em um golpe, mas, como esperado, tudo sai errado.

Não deixe de assistir:

ShikaraProduzido e dirigido por Vindhu Vinod Chopra, Shikara conta uma história de amor em meio ao genocídio promovido pelo terrorismo islâmico nos anos 90. Lançado em fevereiro deste ano, esse filme indiano conta pelos olhos das vítimas a dor da morte e do exílio de um povo massacrado por guerras político-religiosas. Uma história de amor atemporal nos piores momentos.

03 de abril

Tales From The Loop (Temporada 1)Esta série original do Amazon Prime Video traz um mundo futurista, dando foco aos moradores de uma cidadezinha que fica acima de uma máquina construída para explorar os mistérios do universo, chamada The Loop. De repente, os cidadãos começam a realizar feitos incomuns para pessoas normais. Será que a máquina tem algo a ver com isso? Baseada na arte de Simon Stalenhag, a esta ficção conta ainda com Jonathan Price no elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS