sexta-feira, março 29, 2024

‘The Batman’: Robert Pattinson NÃO confirma se viverá o protagonista

Após a Variety e diversos sites confirmarem que Robert Pattinson seria o próximo Batman, parece que as negociações deram uma esfriada.

Após a Warner Bros. desmentir a informação, o astro também jogou um banho de água fria nos fãs durante o Festival de Cannes.

Enquanto promovia o elogiadíssimo terror ‘The Lighthouse‘, filme do diretor de ‘A Bruxa‘ que abriu com 100% de aprovação da crítica, o astro foi questionado se realmente seria o novo Homem-Morcego.

“Me perdoem, mas eu não posso comentar nada sobre esse assunto. Hoje só responderei perguntas sobre The Lighthouse, Ok?”, falou o ator ao ComicBookMoovie.

De acordo com o site da CNN, um representante da Warner Bros. negou que Pattinson esteja contratado para viver o herói, o que não quer dizer que ele não esteja na disputa. Isso porque, segundo o The Hollywood Reporter, atores como Nicholas Hoult, Armie Hammer e Aaron Taylor-Johnson também estão fazendo testes para viver o personagem.

Antes de tudo isso vir à tona, Ben Affleck era quem estava confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas logo após sua saída da cadeira de diretor, o ator também expressou sua vontade em desistir do papel, não só em ‘The Batman’, mas também nos futuros filmes planejados pelo estúdio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS