Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Robert Pattinson confessou que perseguiu o diretor Matt Reeves para conseguir um teste em ‘The Batman.

Questionado sobre o motivo pelo qual ele tanto queria atuar no filme, o astro disse que o Batman sempre foi um personagem de prestígio e é considerado um papel audacioso por diversos atores e diretores.

“Sempre houve algo que me atraía sobre o Batman. Não é apenas um personagem de blockbusters, há algo a mais por baixo do uniforme e sinto que é um papel capaz de transformar qualquer carreira. Os filmes do Batman sempre atraíram porque foram feitos por ótimos diretores e sempre houve bons atores no elenco. Participar desse legado não tem preço. […] Quando você vê Jack Nicholson interpretando o Coringa, não foi apenas para vender brinquedos, tem algo muito profundo em sua atuação… Eu adoro o filme do Tim Burton.”

Pattinson também elogiou a série de TV de 1960, estrelada por Adam West, e disse que o veterano serviu como uma grande inspiração para ele.


“As pessoas ainda assistem à série do Batman. É um clássico, é muito, muito bem feito. E as performances são ótimas… É interessante, engraçado, e foi muito inovador para a época. Eu me inspirei muito [em Adam West].

Lembrando que as filmagens de ‘The Batman‘ começaram em Londres e imagens do set revelaram Pattinson caracterizado como Bruce Wayne em uma referência a ‘Ano Zero’ (Batman: Zero Year), um crossover de quadrinhos publicado nos EUA pela DC Comics.

A história é destinada a reimaginar a origem do Batman em Os Novos 52, mostrando a longa ausência de Bruce Wayne em Gotham City e suas primeiras tentativas de vigilantismo.

Aproveite para assistir:

Confira e compare:

O filme tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021. 


Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard e Jayme Lawson.

Dirigido por Matt Reeves, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE