Agora que Robert Pattinson é o mais novo intérprete do Batman, os fãs estão se perguntando como ele irá se distanciar das versões de Michael Keaton, Christian Bale, e Ben Affleck.

Durante uma entrevista para a Variety, Zoe Kravitz comentou sobre essa questão e explicou porque Pattinson é perfeito para o papel.

“Primeiro de tudo, ele é realmente um bom ator. Ele começou como atração teen, mas todos nós acompanhamos a evolução de seu trabalho ao longo dos anos. Ele é um artista completo, é versátil, interessante, charmoso, misterioso… Por isso, acho que ele é perfeito para esse papel. Ele é como o Batman, de verdade. E ele fica muito bem vestindo ternos.”, brincou ela.



Anteriormente, a intérprete da Mulher-Gato participou do podcast Happy Sad Confused, e disse que se surpreendeu ao vê-lo caracterizado como o Homem-Morcego.

“Ficou incrível. Quando ele está usando o traje, ele é o Batman. Ele ficou realmente incrível. Quando eu fiz o teste para o filme, eu me senti um pouco boba. Ele estava vestido apenas com metade do traje, pois era um teste de câmera, e nós estávamos fazendo uma cena super dramática. Às vezes, eu ficava ‘Meu Deus, isso está acontecendo’ e outras era tipo ‘Isso é engraçado’.”

Lembrando que as gravações de ‘The Batman‘ foram interrompidas por tempo indeterminado no Reino Unido.



Mas o Ministério da Saúde da nação insular informou que o retorno das produções cinematográficas será autorizado em breve, já que alguns países da região estão afrouxando as medidas de isolamento social.

Aproveite para assistir:



Mesmo assim, a Warner Bros ainda não divulgou uma data para o retorno das gravações de ‘The Batman‘, que estreia em 01 de outubro de 2021.

Além de Pattinson, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.



“ESTE NOVO BATMAN PRECISAVA ESTAR EM CONFORMIDADE COM UMA FAIXA ETÁRIA DEFINIDA. ELE É DESCRITO COMO UM JOVEM COM CERCA DE 30 ANOS DE IDADE, E A HISTÓRIA NÃO VAI FOCAR EM SUA ORIGEM, NEM EM SEU COMBATE AO CRIME EM GOTHAM CITY. ELE É BRUCE WAYNE, AINDA TENTANDO ENCONTRAR O CAMINHO PARA SE TORNAR AQUELE DETETIVE GENIAL.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Matt Reeves está preparando.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE