sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Book of Boba Fett’: Robert Rodriguez diz que ‘O Mandaloriano’ nem se compara ao spin-off

‘The Book of Boba Fett‘ estreia em dezembro deste ano na Disney+ e promete grandes surpresas para os fãs de ‘Star Wars‘.

Inclusive, o diretor Robert Rodriguez garantiu que o que os fãs viram em ‘O Mandaloriano’ nem se compara ao que está por vir na derivada.

Em entrevista para o The Nerdy Basement, ele disse que:

“Não posso dizer nada sobre a série, jurei silêncio. O que posso revelar é que tenho certeza que vai explodir a mente dos fãs. Se você assistiu o episódio que dirigi em ‘O Mandaloriano‘ e gostou, posso garantir que nem chega perto do que fizemos em ‘The Book of Boba Fett’, nem se compara. Eu estou falando com razão porque a série vai entregar mais do que o público espera.”

Confira a entrevista:

Anteriormente, o Star Wars News Net divulgou que Fett (Temuera Morrison) deve receber mais uma atualização em sua armadura ao longo dos episódios da derivada.

Para quem não se lembra, o caçador de recompensas fez um upgrade no visual depois que recuperou seu traje na 2ª temporada do programa estrelado por Pedro Pascal.

Infelizmente, não foi dito como será essa nova atualização, mas é possível que sejam ligeiras mudanças na cor e novas armas em seu arsenal.

Não deixe de assistir:

Além disso, o portal indica que a trama da série será focada na vingança de Fett contra aqueles que o injustiçaram ao longo de sua vida, então haverá diversas cenas de flashbacks.

Para isso, ele irá recrutar alguns dos mais perigosos caçadores de recompensa da galáxia enquanto põe um alvo nas costas de outros.

Lembrando que ‘The Book of Boba Fett‘ estreia em dezembro deste ano, na Disney+.

Durante uma entrevista para o Collider, o diretor e produtor executivo Robert Rodriguez garantiu que a derivada vai explodir a mente dos fãs devido à ação, às referências e também por preparar o terreno para o futuro da saga Star Wars.

“Eu não posso dizer nada sobre a trama, mas falta pouco par o lançamento, em dezembro… Espere para ver o que está por vir. Vai explodir a mente dos fãs. Essa série não tem apenas ação e uma tonelada de referências, mas também está preparando o terreno para o futuro da saga.”

Ele continuou:

“Isso é tudo o que posso dizer, e tudo o que eu disser vai parecer um exagero porque realmente fizemos disso um exagero. Poso garantir que as pessoas vão ficar muito animadas quando virem.”

Anteriormente, o protagonista Temuera Morrison disse ao The Express que Dave Filoni, Jon Favreau e Bryce Dallas Howard também foram confirmados como diretores de alguns episódios.

Como as gravações da série derivada de ‘O Mandaloriano‘ já foram finalizadas, então a presença do trio era uma surpresa.

Lembrando que todos eles já estiveram envolvido com a direção de alguns episódios de ‘O Mandaloriano‘, que foi criada por Favreau.

Em sua declaração, Morrison elogiou o trabalho dos cineastas e explicou que sua presença na série mantém uma ótima conexão entre as produções da Lucasfilm.

Jon [Favreau] criou algumas fórmulas mágicas. Temos ótimos diretores a bordo: Robert Rodriguez, Favreau, Bryce [Dallas Howard] e Dave Filoni. ‘The Book of Boba Fett‘ é apenas um novo mundo! Eles gostam de manter as produções de ‘Star Wars‘ conectadas.”

Há alguns meses, Morrison disse ao Rotten Tomatoes que a série vai revelar como o caçador de recompensas sobreviveu após os eventos de ‘Star Wars: O Retorno de Jedi’.

Para quem não se lembra, Fett caiu no Poço de Sarlacc depois que Han Solo (Harrison Ford) acidentalmente explodiu seu jetpack, fazendo-o perder o controle e cair direto no poço de Sarlacc.

Segundo a lenda, as vítimas do Sarlacc são digeridas num sofrimento de 1000 anos, mas como Fett conseguiu sobreviver?

“Não posso entregar muito sobre a trama, mas veremos um pouco do passado de Fett e por onde ele esteve desde que apareceu em ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca‘ até seu retorno em ‘O Mandaloriano‘. Os fãs insistem em dizer que ele ficou meio de lado [nos filmes originais], e agora é a hora de voltarmos no tempo, acompanharmos sua jornada e descobrirmos mais sobre o misterioso caçador de recompensas.”

E aí, você está curioso?

Para quem não sabe, a série também vai explorar o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi’.

Há alguns meses, a página oficial de ‘O Mandaloriano‘ divulgou o logo e detalhes da produção.

Confira:

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.”

Enquanto isso, a estreia da 3ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ segue sem previsão de estreia.

Enquanto isso, as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Disney+.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS