sexta-feira, abril 19, 2024

‘Abracadabra 2’: Imagens dos bastidores mostram parte do cenário da sequência; Confira!

A produção da aguardada sequência de ‘Abracadabra‘ continua em andamento, e um usuário do Twitter compartilhou algumas imagens de um dos cenários que está sendo construído para o filme.

Localizada em Lincoln, Rhode Island, a construção em madeira remete a casas rústicas e provavelmente pode ter relação com algumas cena de flashback sobre as bruxas Sanderson, vividas por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy.

Confira:

“Dei um passeio pelas Fazendas Chase, em Lincoln, onde eles estão no processo de construção do cenário para as filmagens de ‘Abracadabra 2!”

Lembrando que o início das gravações está programado para outubro, e o longa irá estrear na Disney+ no outono norte-americano de 2022, provavelmente durante o período de Halloween.

O Disney+ divulgou o logo e confirmou o retorno de Midler, Najimy e Parker.

“Irmãaaas! Já se passarem 300 anos… mas nós estamos de volta! ‘Abracadabra 2’ será lançado durante o outono em 2022 na Disney+,” confirmou a atriz Bette Midler, através do seu Twitter.

Não deixe de assistir:

Anne Fletcher (‘Ela Dança, Eu Danço’) será responsável pela direção.

Em entrevista à SiriusXM, Najimy contou alguns detalhes sobre a produção:

“Sarah e Bette e eu tivemos algumas conversas pelo telefone para conversar sobre o roteiro e foi bem divertido, obviamente. Bette Midler, como Jess bem sabe, foi uma grande inspiração para minha vida inteira. Tipo, metade de mim é por causa de Bette Midler, a outra metade é por causa da minha mãe, Gloria Steinem. Então falamos bastante sobre notas e sobre se faríamos agora. Agora, precisamos ver locações, datas e quanto tempo vai durar. Então é isso, esssas coisas”.

A intenção é lançar a sequência no serviço de streaming Disney+. O projeto ainda está nos estágios iniciais de produção.

Confira o logo oficial:

Jen D’Angelo, que roteirizou o original, foi contratado para escrever ‘Abracadabra 2‘.

O filme original carrega consigo uma legião de fãs. Lançado em 1993 e dirigido por Kenny Ortega (franquia ‘High School Musical’), a história gira em torno de Max Dennison (Omri Katz), um adolescente que explora uma casa abandonada ao lado de sua irmã Dani (Thora Birch) e sua nova amiga Allison (Vinessa Shaw). Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS