quinta-feira, março 28, 2024

‘The Book of Boba Fett’ teve episódio comandado por diretor de ‘Resgate’

De acordo com o The Ronin, Sam Hargrave, coordenador de dublês da Marvel Studios e diretor de ‘Resgate‘ participou da equipe de produção de ‘The Book of Boba Fett‘.

Hargrave foi escalado como diretor de um dos episódios nova atração da Lucasfilm, mas não foi dito qual.

Além disso, foi dito que ele também contribuiu como diretor de segunda unidade, gravando boa parte do material sem o elenco principal, além de coordenar as cenas de ação.

Vale lembrar que o cineasta também dirigiu a segunda unidade na 2ª temporada de ‘O Mandaloriano’.

Na ocasião, o cineasta disse que foi procurado pela Disney por conta de seu currículo como coordenador de dublês, que inclui ‘Atômica’, ‘Vingadores: Guerra Infinita’, e ‘Deadpool 2‘.

Anteriormente, o protagonista Temuera Morrison disse ao The Express que Dave Filoni, Jon Favreau e Bryce Dallas Howard também foram confirmados como diretores de alguns episódios.

Como as gravações da série derivada de ‘O Mandaloriano‘ já foram finalizadas, então a presença do trio era uma surpresa.

Anteriormente, apenas Robert Rodriguez havia sido confirmado no comando da atração.

Lembrando que todos eles já estiveram envolvido com a direção de alguns episódios de ‘O Mandaloriano‘, que foi criada por Favreau.

Em sua declaração, Morrison elogiou o trabalho dos cineastas e explicou que sua presença na série mantém uma ótima conexão entre as produções da Lucasfilm.

Não deixe de assistir:

Jon [Favreau] criou algumas fórmulas mágicas. Temos ótimos diretores a bordo: Robert Rodriguez, Favreau, Bryce [Dallas Howard] e Dave Filoni. ‘The Book of Boba Fett‘ é apenas um novo mundo! Eles gostam de manter as produções de ‘Star Wars‘ conectadas.”

Lembrando que Rodriguez é um dos produtores executivos da derivada, junto com Filoni e Favreau.

Há algumas semanas, Morrison disse ao Rotten Tomatoes que a série vai revelar como o caçador de recompensas sobreviveu após os eventos de ‘Star Wars: O Retorno de Jedi’.

Para quem não se lembra, Fett caiu no Poço de Sarlacc depois que Han Solo (Harrison Ford) acidentalmente explodiu seu jetpack, fazendo-o perder o controle e cair direto no poço de Sarlacc.

Segundo a lenda, as vítimas do Sarlacc são digeridas num sofrimento de 1000 anos, mas como Fett conseguiu sobreviver?

“Não posso entregar muito sobre a trama, mas veremos um pouco do passado de Fett e por onde ele esteve desde que apareceu em ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca‘ até seu retorno em ‘O Mandaloriano‘. Os fãs insistem em dizer que ele ficou meio de lado [nos filmes originais], e agora é a hora de voltarmos no tempo, acompanharmos sua jornada e descobrirmos mais sobre o misterioso caçador de recompensas.”

E aí, você está curioso?

Para quem não sabe, a série também vai explorar o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi’.

Há alguns meses, a página oficial de ‘O Mandaloriano‘ divulgou o logo e detalhes da produção.

Confira:

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.”

Enquanto isso, a estreia da 3ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ segue sem previsão de estreia.

Enquanto isso, as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Disney+.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS