sábado, abril 27, 2024

‘The Boys’: Gravações da 4ª temporada começarão em breve, confirma Karl Urban

A 4ª temporada de ‘The Boys‘ já foi confirmada oficialmente, e as gravações dos próximos episódios serão iniciadas especificamente em 22 de agosto.

A novidade foi confirmada pelo protagonista Karl Urban, intérprete de Billy Bruto.

Em entrevista para o Collider, o astro também foi questionado se já sabe quais serão os rumos da nova temporada, mas disse que está tão curioso quanto o público.

“Estamos voltando ao trabalho a cerca de dois meses, acho que vamos começar a 4ª temporada no dia 22 de agosto e mal posso esperar para saber para onde eles vão nos levar após o final da 3ª. Mas não tenho ideia do que vai acontecer. Bom, eu vou me encontrar com [Erick] Kripke [criador da série] na semana que vem e espero que as conversas comecem a acontecer sobre o que ele tem guardado na manga.”

Ele continuou: “É complicado, eu gosto de dar espaço aos roteiristas, dar a eles o respeito de poderem fazer seu processo de escrita sem serem assediados o tempo todo com perguntas do tipo: ‘O que vamos fazer deste vez?’ Mas mal posso esperar. Também estou curioso porque eles sempre vêm com coisas insanas, então o que posso garantir é que vai ser divertido.”

Enquanto isso, vale lembrar que o 6º episódio da 3ª temporada já está disponível na Amazon Prime.

O novo ciclo também irá introduzir Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).

Não deixe de assistir:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS