O astro Jessen Ackles encerrou suas filmagens para a 3ª temporada da aclamada série de ‘The Boys‘ e para celebrar o marco, ele compartilhou um curto vídeo em sua conta oficial do Instagram, revelando uma inesperada conexão entre a produção da Amazon Prime Video e a série ‘Supernatural‘.

Em seu vídeo, Ackles revela que há exato um ano atrás – em 10 de setembro de 2020 -, ele encerrava as gravações de ‘Supernatural‘. Na mesma data, em 2021, ele finaliza as suas filmagens na vindoura temporada de ‘The Boys‘.

Vale lembrar que Eric Kripke, criador da popular adaptação dos quadrinhos, é também o criador deSupernatural’.

Confira:



Lembrando que ainda não há previsão de estreia para a 3ª temporada.

Aproveite para assistir:

Anteriormente, Starr disse ao TVLine que a nova temporada será a melhor da série, além de afirmar que os espectadores irão “surtar” quando assistirem.

“A terceira temporada será uma das melhores temporadas que eu já tive a sorte de participar. Eu me diverti muito na segunda temporada, e achei muito legal eles terem elevado o nível em comparação ao primeiro. E a terceira temporada é uma extensão disso.”



Ele completa, “Essa é a minha temporada favorita por razões que não posso dizer. Estou sempre curioso para ver o que os roteiristas estão preparando para nós, então é uma ótima sensação ver que eu continuo sendo surpreendido pelo roteiro. Tudo o que eu posso dizer é que os fãs irão surtar com a terceira temporada.”

Vale lembrar que o novo ciclo irá introduzir Jensen Ackles (Soldier Boy), Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).

Confira nossa crítica da 2ª temporada:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.



O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Comentários

Não deixe de assistir: