Billy Butcher (Karl Urban) nunca foi exatamente um herói na série ‘The Boys‘, mas ele tenta fazer as coisas certas mesmo com o seu jeitão arrogante.

No entanto, os teaser da 3ª temporada mostraram que o personagem pode ter uma mudança de comportamento e se tornar ainda mais violento depois de tomar uma dose do composto V, a droga que dá poderes ao Supers.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Urban disse que os poderes do personagem vão equilibrar a luta contra o Capitão Pátria, mas haverá consequências severas.

O astro ainda firma que isso pode mudar os rumos da série para sempre.


“Billy tem um nova carta na manga e isso vai virar o jogo, mas haverá consequências severas, vai mudar o rumo da série e isso pode ser definitivo. O resultado muda tudo… Posso dizer que haverá alianças inesperadas, mas também conflitos entre personagens que se davam bem.”

Aproveite para assistir:



Anteriormente, ele já havia dito ao portal que Billy pode acabar percorrendo um caminho vilanesco na tentativa de combater aqueles que ele acredita serem os verdadeiros vilões.

“Esse é o dilema da 3ª temporada: Butcher se torna um super-herói ou um supervilão? Para derrotar o monstro, você precisa se tornar o monstro? E eu acho que uma das coisas legais dessa temporada é que todo personagem se depara com essa escolha. Até onde eles estão dispostos a ir por seu valores? Que linha eles estão dispostos a cruzar a fim de alcançar o que eles querem alcançar?”

Lembrando que os novos episódios chegam ao catálogo do Prime Video em 03 de junho.


O novo ciclo também irá introduzir Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.


A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.


Não deixe de assistir: