terça-feira, abril 16, 2024

‘The Boys’: Poderes de Billy Butcher vão mudar os rumos da série, afirma Karl Urban

Billy Butcher (Karl Urban) nunca foi exatamente um herói na série ‘The Boys‘, mas ele tenta fazer as coisas certas mesmo com o seu jeitão arrogante.

No entanto, os teaser da 3ª temporada mostraram que o personagem pode ter uma mudança de comportamento e se tornar ainda mais violento depois de tomar uma dose do composto V, a droga que dá poderes ao Supers.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Urban disse que os poderes do personagem vão equilibrar a luta contra o Capitão Pátria, mas haverá consequências severas.

O astro ainda firma que isso pode mudar os rumos da série para sempre.

“Billy tem um nova carta na manga e isso vai virar o jogo, mas haverá consequências severas, vai mudar o rumo da série e isso pode ser definitivo. O resultado muda tudo… Posso dizer que haverá alianças inesperadas, mas também conflitos entre personagens que se davam bem.”

Anteriormente, ele já havia dito ao portal que Billy pode acabar percorrendo um caminho vilanesco na tentativa de combater aqueles que ele acredita serem os verdadeiros vilões.

“Esse é o dilema da 3ª temporada: Butcher se torna um super-herói ou um supervilão? Para derrotar o monstro, você precisa se tornar o monstro? E eu acho que uma das coisas legais dessa temporada é que todo personagem se depara com essa escolha. Até onde eles estão dispostos a ir por seu valores? Que linha eles estão dispostos a cruzar a fim de alcançar o que eles querem alcançar?”

Lembrando que os novos episódios chegam ao catálogo do Prime Video em 03 de junho.

Não deixe de assistir:

O novo ciclo também irá introduzir Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS