Em entrevista à SFX Magazine, o produtor executivo e showrunner Eric Kripke prometeu aos fãs de ‘The Boys’ que a sequência de abertura da 3ª temporada da série é a mais insana já feita na televisão (via CBR).
“Uma coisa que posso dizer é que, nos 15 primeiros minutos do episódio um, nós temos não apenas a sequência mais insana que já rodamos, mas a sequência mais insana já feita”, ele contou. “É insana a ponto de deixar boquiaberto. É muito divertida. É o melhor trabalho que já tive, pensar sobre essas coisas. Sempre é a cobertura no bolo”.
Anteriormente, Kriple havia comentado sobre o quão longe o novo ciclo da série está disposto a ir, especialmente na adaptação de uma das narrativas mais notórias dos quadrinhos originais – ‘Herogasm’.
“É uma orgia massiva e uma premissa hilária e estranha para o show. É infame dentre os fãs de ‘The Boys’“, ele disse. “Uma coisa que conseguimos ter foram várias cenas emocionantes e de partir o coração na orgia. Se há alguma coisa que ‘The Boys’ faz bem, é quebrar o seu coração no meio de uma orgia!”.
Lembrando que os novos episódios chegam ao catálogo do Prime Video em 03 de junho.
O novo ciclo também irá introduzir Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).
Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva
Criada por Evan Goldberg, Eric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.
A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.
O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.