quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Old Man’: Série de drama policial com Jeff Bridges ganha previsão de estreia no FX

De acordo com o Deadline, ‘The Old Man‘, vindoura série de drama policial estrelada por Jeff Bridges (‘Homem de Ferro’, ‘O Grande Lebowski’) deve estrear em 2022 no FX Networks.

A informação foi revelada por John Landgraf, presidente do grupo FX, durante uma conferência para a imprensa.

“Finalmente, a fantástica série dramática ‘The Old Man‘, estrelada por Jeff Bridges, John Lithgow, Amy Brenneman e Alia Shawkat chegará em 2022.”

Originalmente programada para estrear em 2021, a produção da série entrou em hiato depois que Bridges foi diagnosticado com linfoma, no ano passado.

Pelo visto, a maior parte dos três primeiros episódios ainda precisam ser filmados, e a produção deve ser retomada no início de 2022.

Dessa forma, a série pode estrear somente no fim do ano que vem.

Marcando o retorno de Bridges às telinhas após mais de 50 anos longe da TV, ‘The Old Man‘ foi escrita por Jon Steinberg e Robert Levine, co-criadores de ‘Black Sails‘.

Baseada no romance homônimo, escrito por Thomas Perry, a série acompanha Dan Chase (Bridges), um agente da CIA aposentado que agora vive em reclusão, até que um assassino de aluguel o obriga a voltar aos tempos de guerra.

Jeff Bridges é um ator icônico e extraordinário e tê-lo como a estrela desta série é um momento incrível para o FX“, disse Nick Grad, presidente de programação da emissora. “Jon Steinberg e Robert Levine entregaram um roteiro incrível para o piloto e Jeff é perfeito para o papel de Dan Chase. Também estamos felizes por trabalhar com Warren Littlefield, com quem tivemos uma excelente parceria em ‘Fargo‘, juntamente com nossos parceiros da Fox 21.”

Não deixe de assistir:

A última vez em que Bridges atuou numa produção para a TV foi em ‘Aventura Submarina’ (Sea Hunt), ao lado de seu pai, Lloyd Bridges, em 1963.

Bridges também será o produtor executivos da série, ao lado de Warren Littlefield, Dan Shotz e David Schiff.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS