sábado, abril 27, 2024

‘The Boys’: Showrunner revela se [SPOILER] sobreviveu ao chocante final da 2ª temporada; Confira!

O final da 2ª temporada de ‘The Boys‘ deu à Tempesta (Aya Cash) o castigo que ela merecia depois de tentar matar Becca (Shantel VanSanten) na frente de seu filho, fruto de uma relação forçada com o Capitão Pátria (Antony Starr).

Furioso com a Tempesta, o garoto decepou os braços e as pernas da vilã e a deixou carbonizada, enquanto ela agonizava e resmungava em alemão.

Apesar disso, muitos fãs questionaram se a personagem ainda estaria viva ou se voltaria a aparecer no futuro.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, o showrunner Eric Kripke foi questionado com a mesma pergunta, ao que ele respondeu:

“O Capitão Pátria disse que ela está detida em um local não revelado… E isso é verdade. Nós não a vimos morrer, não é? Aquela pequena nazista ainda está viva. E para alguém que sonhou com uma raça superior, ela vai ficar mutilada por muito tempo, porque ela envelhece devagar. Para nós, essa pareceu a punição perfeita para ela.

Questionado se ela vai dar as caras na 3ª temporada, Kripke fez mistério, mas considerando a relação dela com o Capitão Pátria, seria surpreendente se ele não fosse visitá-la durante os próximos episódios.

Além disso, uma personagem tão marcante quanto ela não deve ficar no escanteio por muito tempo.

E aí, o que você achou do desfecho da 2ª temporada?

Confira nossa crítica

Não deixe de assistir:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS