sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Conners’ é renovada para a 5ª temporada

A ABC renovou oficialmente a comédia ‘The Conners‘ para a 5ª temporada.

O quarto ciclo tem registrado uma média de 0.8 na demo, e um total de 4.8 milhões de espectadores – o que representar a comédia mais popular do canal.

Além disso, o canal também anunciou a renovação de ‘Big Sky‘ (3ª temporada), ‘A Million Little Things‘ (5ª temporada), ‘Home Economics‘ (3ª temporada) e ‘The Wonder Years‘ (2ª temporada).

O derivado foi criado depois da série original ter sido cancelada devido a comentários racistas de sua protagonista, Roseanne Barr. No spin-off, sua personagem morreu por causa de uma overdose.

Após uma súbita reviravolta, os Conners são forçados a encarar as dificuldades diárias da vida em Lanford de uma forma que nunca tiveram antes. A família icônica – formada por Dan, Jackie, Darlene, Becky e D.J. – lidam com as questões de paternidade, namoro, gravidez inesperada, pressões financeiras, envelhecimento e trabalho.

O elenco inclui John Goodman, Laurie Metcalf, Sara Gilbert, Alicia Goranson, Michael Fishman, Emma Kenney, Ames McNamara, Jayden Rey e Maya Lynne Robinson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS