sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Conners’: Personagem de Roseanne Barr morrerá de “overdose”

O spin-off ‘The Conners‘, que marca o resgate do elenco principal do aclamado revival de ‘Roseanne’ – em virtude do repentino cancelamento devido a comentários racistas feitos pela personagem homônima – ganhou mais novidades.

Após o astro John Goodman revelar que a personagem de Roseanne Barr estaria morta na nova produção, a própria acabou anunciando como seria sua despedida na produção.

Durante sua participação em um programa político conservador do Youtube, apresentado por Brandon Straka, Barr comentou que sua morte será por uma overdose de opioides.

Ainda na ocasião ela comentou o que achou da decisão dos produtores, dizendo achar a alternativa ofensiva para os fãs da série original.

O spin-off da série ‘Roseanne‘, intitulado ‘The Conners‘, estreará no dia 16 de outubro, e terá o retorno do elenco da série original, John Goodman, Laurie Metcalf, Sara Gilbert, Lecy Goranson e Michael Fishman.

O revival de ‘Roseanne‘, que havia sido renovado no começo do ano, foi a maior estreia de 2017, com 5.1 pontos na demo, e 18,16 milhões de espectadores no total.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS