A 4ª temporada da aclamada série ‘The Crown‘ já estreou na Netflix e fez um estrondo gigantesco entre a crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, os novos episódios conquistaram 96% de aprovação (a maior porcentagem até agora), com nota 8.64/10 baseada em 55 reviews. Segundo o consenso geral, “quaisquer que sejam as liberdades histórias que The Crown leva para a quarta temporada, elas são rapidamente perdoadas graças ao poder de seus performers – particularmente Gillian Anderson como [Margaret Thatcher] e Emma Corrin como a Princesa Diana”.

Confira:

“A melhor temporada até agora” – Newsday.



“Esta é a temporada de The Crown pela qual vocês estavam esperando” – Awards Daily.

Gillian Anderson é uma revelação no papel de Thatcher, entregando uma da melhores performances de sua carreira” – The Queer Review.

“O retrato brilhante de Anderson mostra a primeira-ministra em seu lado mais humano e mais inumano” – The Spool.

“10 episódios que podem não ser tão uniformes, mas são seus mais autênticos” – RogerEbert.com.

Aproveite para assistir:





Olivia Colman (Rainha Elizabeth II), Tobias Menzies (Príncipe Philip) e Helena Bonham Carter (Princesa Margaret) retornam.

Baseada na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva