terça-feira, abril 23, 2024

‘The Crown’: Filho de Dominic West interpretará o Príncipe William na 5ª temporada

De acordo com o Variety, o novato Senan West irá interpretar o Príncipe William na 5ª temporada de ‘The Crown‘.

Na vida real, o ator é filho de Dominic West (‘The Affair’), que interpreta o Príncipe Charles, seu pai também na série.

Recentemente, a revista People divulgou novas imagens mostrando Elizabeth Debicki (‘Tenet’) e Dominic West (‘The Affair’) caracterizados como a Princesa Diana e o Príncipe Charles em Palma de Maiorca, na Espanha.

Considerando os figurinos, eles parecem estar recriando a viagem do casal real à Itália em 1991, que foi considerada um ponto de ruptura nos últimos anos do turbulento casamento.

Outra possibilidade é que eles estejam filmando a participação do casal Seville Expo ’92, a Exposição Universal da Espanha que aconteceu em maio de 1992.

Confira:

Não deixe de assistir:

Anteriormente, a Netflix anunciou que os próximos episódios estreiam em Novembro de 2022.

A informação foi dita pela atriz Imelda Staunton (‘Harry Potter e a Ordem da Fênix‘), que substituiu Olivia Colman como a Rainha Elizabeth II nos vindouros episódios da aclamada série.

Confira o anúncio:

“Inicialmente, eu havia imaginado seis temporadas de ‘The Crown’, mas depois de começarmos a trabalhar com as histórias, percebi que cinco temporadas era o ciclo perfeito para finalizar a trama,” declarou o criador da série, Peter Morgan. “Sou muito grato à Netflix e Sony Pictures para me apoiarem nessa decisão.” 

Baseado na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS