quarta-feira, abril 24, 2024

Tom Holland e Zendaya falam pela 1º vez sobre seu suposto NAMORO

Em julho, Tom Holland e Zendaya, astros da atual trilogia do ‘Homem-Aranha‘, foram flagrados aos beijos e os fãs logo assumiram que a dupla estava namorando.

Desde então, ambos vem ignorando qualquer rumor sobre o suposto relacionamento… Até agora.

Enquanto promovia ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, Holland conversou com a GQ e foi questionado sobre o assunto.

Em reposta, o astro não negou a suspeita, mas disse que é algo pessoal e que prefere não entrar em detalhes até que ele e Zendaya decidam oficializar o romance.

“Uma das desvantagens da fama é que a privacidade não está mais sob nosso controle, e um momento íntimo entre duas pessoas que se amam muito é compartilhado com o mundo inteiro. Eu sempre fui muito inflexível em manter minha vida privada… Bem, privada, porque eu já compartilho muito da minha vida com o mundo de qualquer maneira. Nós meio que nos sentimos privados de nossa privacidade.”

Quando questionado se ele simplesmente não estava pronto para falar publicamente sobre o namoro, ele disse que:

“Não é uma questão de estarmos prontos ou não. Só não queríamos expor ao mundo. E não é um assunto que eu posso falar sem a presença ela. Eu a respeito demais e esta não é a minha história. É a nossa história. E falaremos sobre isso quando decidirmos que é a hora de falar, juntos.”

Zendaya também foi entrevistada por telefone, e deu um discurso semelhante ao do colega de elenco.

“Ver aquelas fotos [de nós nos beijando] foi muito estranho, confuso e invasivo. O sentimento que compartilhamos é que os momentos em que você está com alguém que ama devem ser preservados… Acho que amar alguém é uma coisa sagrada e especial e algo que deveria ser experimentado apenas essas duas pessoas que se amam.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O primeiro trailer quebrou TODOS os recordes e se tornou o mais visto de toda a história no período de 24 horas.

O vídeo teve 355,5 milhões de visualizações em apenas 24 horas.

Para comemorar, a Sony divulgou um vídeo:

O recorde anterior era do trailer de ‘Vingadores: Ultimato‘, com 289 milhões de visualizações ao longo de seu primeiro dia online.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS