Segundo informações do site We Got This Covered, a emissora The CW estaria tentando convencer a Warner Bros. a expandir o universo de Batman na televisão.

As notícias indicam que a famosa rede estaria pressionando a companhia a desenvolver uma série live-action do super-herói que integrasse o Arrowverse, cujo panteão começou ainda com a série ArrowWarren Christie, que interpretou o Cavaleiro das Trevas no final da primeira temporada de Batwoman, estaria sendo cotado para reprisar o papel.

Vale lembrar que o herói já deu as caras em diversas outras produções seriadas, incluindo Titãs.

Entretanto, nenhum comentário oficial foi emitido pelas companhias.

Enquanto isso, Batman retorna no filme titular comandado por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson.

Aproveite para assistir:

Assista ao trailer oficial:

Lembrando que o filme tem estreia prevista para 01 de outubro de 2021.

Além de Robert Pattinson, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abrahame os irmãos Max e Charlie Carver.


A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“ESTE NOVO BATMAN PRECISAVA ESTAR EM CONFORMIDADE COM UMA FAIXA ETÁRIA DEFINIDA. ELE É DESCRITO COMO UM JOVEM COM CERCA DE 30 ANOS DE IDADE, E A HISTÓRIA NÃO VAI FOCAR EM SUA ORIGEM, NEM EM SEU COMBATE AO CRIME EM GOTHAM CITY. ELE É BRUCE WAYNE, AINDA TENTANDO ENCONTRAR O CAMINHO PARA SE TORNAR AQUELE DETETIVE GENIAL.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Matt Reeves está preparando.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE