terça-feira, abril 16, 2024

‘The Driver’: Giancarlo Esposito vai estrelar remake da série de drama para a AMC

Giancarlo Esposito conquistou o público dando vida ao traficante Gus Fring em ‘Breaking Bad’ e ‘Better Call Saul’, e depois como o Moff Gideon em ‘O Mandaloriano‘.

E, de acordo com o Comic Book, o astro já encontrou seu próximo programa de TV.

Foi dito que Esposito vai se juntar mais uma vez à AMC para estrelar uma série intitulada ‘The Driver‘.

Baseada em uma minissérie da BBC de 2014, a trama segue um motorista de táxi (Esposito) que concorda em dar carona para um gângster zimbabuano em Nova Orleans enquanto tenta dar sentido a uma vida entediante.

“Estou muito entusiasmado e inspirado por estar em colaboração com a rede estelar e a equipe criativa da AMC”, disse Esposito em comunicado. “Obrigado por acreditarem em mim. É ótimo estar de volta em casa!”

Criada por Sunu Gonera e Danny Brocklehurst, ‘The Driver‘ irá ao ar somente em 2023.

Além de estrelar, Esposito também será o produtor executivo ao lado de Theo Travers (‘Billions’), que será o showrunner da atração.

“Eu não poderia estar mais animado para ajudar a dar vida a essa série”, disse Travers. “Sou fã do trabalho de Giancarlo desde ‘Faça a Coisa Certa’, de Spike Lee. É uma verdadeira honra ter a chance de colaborar com ele dessa maneira. ‘The Driver‘ é uma busca de identidade sombria e de alta tensão para um homem comum tentando encontrar um propósito renovado em sua vida.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS