quinta-feira, março 28, 2024

‘The Equalizer’ é renovada para mais DUAS temporadas

A CBS renovou oficialmente a série de ação ‘The Equalizer‘ para mais DUAS temporadas, garantindo sua continuidade até, pelo menos, o quarto ciclo.

“‘The Equalizer’ continua a dominar as noites de domingo, e nós estamos animados em anunciar que a série retornará para mais duas temporadas,” afirmou Thom Sherman, presidente de programação do canal. “O sucesso de ‘The Equalizer’ é causado por vários motivos: a performance sólida da Queen Latifah e também pela equipe criativa que continua a evoluir sua narrativa com uma mistura de justiça, dinâmicas familiares e problemas do mundo real, que facilmente ressoam com o público.”

A segunda temporada tem registrado uma média de 0.9 na demo, e um total de 9.5 milhões de espectadores ao total – o que representa uma das maiores audiências da emissora.

Criada por Andrew W. MarloweTerri Edda Miller, a produção é baseada no seriado original ‘O Justiceiro‘, exibido entre 1985 e 1989. Posteriormente, Denzel Washington estrelou dois filmes baseados na série, os quais arrecadaram mais de US$ 400 milhões nas bilheterias.

A trama segue Robyn McCall, uma mulher enigmática e mãe solo de sua filha adolescente Delilah. Robyn é uma mulher com histórico misterioso que usa suas extensas habilidades para ajudar aqueles que não tem a quem recorrer, agindo como “anjo da guarda” e defensora daqueles que não podem defender-se. Além de ajudar muitas pessoas, Robyn atua como vigilante da justiça, mas sempre em busca de suas próprias vinganças.

Queen Latifah estrela a produção. O elenco ainda conta com Adam GoldbergLorraine ToussaintLiza Lapira.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS