quarta-feira, abril 24, 2024

‘The Equalizer’: Queen Latifah fala sobre demissão de Chris Noth após acusações de abuso sexual

A atriz Queen Latifah falou sobre a inesperada demissão do astro Chris Noth da série ‘The Equalizer‘, após diversas acusações de abuso sexual surgirem em Hollywood.

Em uma entrevista à People TV, a estrela da produção refletiu sobre o assunto e salientou que, embora sua química com Noth fosse “incrível”, a justiça precisava prevalecer.

“Ainda é surreal. É uma situação tão arriscada e delicada que exige muito respeito. Isso é uma coisa pessoal com a qual ele terá que lidar. […] O personagem de Chris obviamente é uma grande parte da série e tínhamos uma química incrível, uma química incrível. E meu sentimento é que a justiça deve prevalecer independentemente. Eu só quero que as coisas certas sejam feitas, sabe?”

A atriz ainda comentou sobre os rumos da série, agora que Noth não interpretará mais o peculiar ex-agente da CIA e amigo de longa data de Robyn McCall (Latifah), William Bishop.

“Estamos descobrindo o que queremos fazer criativamente na série e como vamos lidar com esse personagem”.

Sobre as acusações:

O site The Hollywood Reporter reportou que três mulheres diferentes acusaram o ator de abuso sexual. Uma delas revelou que foi estuprada por North em 2004, na cidade de Los Angeles; outra relatou que foi abusada em 2010; e a terceira comentou que sofreu abuso sexual pelo astro em 2015, na cidade de Nova York.

Confira o trailer da série ‘The Equalizer‘:

Criada por Andrew W. MarloweTerri Edda Miller, a produção é baseada no seriado original ‘O Justiceiro‘, exibido entre 1985 e 1989. Posteriormente, Denzel Washington estrelou dois filmes baseados na série, os quais arrecadaram mais de US$ 400 milhões nas bilheterias.

Não deixe de assistir:

A trama segue Robyn McCall, uma mulher enigmática e mãe solo de sua filha adolescente Delilah. Robyn é uma mulher com histórico misterioso que usa suas extensas habilidades para ajudar aqueles que não tem a quem recorrer, agindo como “anjo da guarda” e defensora daqueles que não podem defender-se. Além de ajudar muitas pessoas, Robyn atua como vigilante da justiça, mas sempre em busca de suas próprias vinganças.

Queen Latifah estrela a produção. O elenco ainda conta com Adam GoldbergLorraine ToussaintLiza Lapira.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS