sábado, abril 27, 2024

‘The Flash’: Batman de Ben Affleck pode retornar no futuro do DCU? Diretor responde!

Desde que o retorno de Ben Affleck como Batman foi anunciado em ‘The Flash‘, o astro fez questão de dizer que o longa marcaria sua aparição como o Homem-Morcego nas telonas.

No entanto, o diretor Andy Muschietti e sua irmã Barbara, que assume a função de produtora, deixaram em dúvida o destino do personagem…

Em entrevista para a Total Film, a dupla foi questionada sobre como lidaram com a última vez que Affleck veste o manto do herói, ao que Barbara respondeu:

“Como você sabe que é a última vez?”

Em seguida, Andy completou:

“A verdade é que o multiverso permite que tudo possa acontecer. O mais legal sobre o Multiverso neste filme, é que o conceito abre a possibilidade de trazer as pessoas de volta no momento que você menos espera.”

Obviamente, os cineastas não desenvolveram a resposta para gerar curiosidade no público.

Agora resta aguardarmos para descobrir se Affleck pode reprisar o papel em novas produções, ou se a dupla estava apenas especulado sobre o futuro do astro como o lendário personagem.

Você gostaria de revê-lo vestindo a capa?

Não deixe de assistir:

Lembrando que o filme estreia no próximo dia 15 nos cinemas nacionais.

The Flash‘ terá 144 minutos de duração, ou seja, 2 horas e 24 minutos.

Andy Muschietti (‘It – A Coisa’) entra como diretor.

“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”.

Sasha CalleMichael ShannonRon LivingstonMaribel VerdúKiersey Clemons Antje Traue completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS