domingo, abril 28, 2024

‘The Flash’: Dylan O’Brien substitui Ezra Miller em bela fan art; Confira!

Desde o início do ano, Ezra Miller (‘Liga da Justiça’) já foi acusado de agredir clientes em um bar do Havaí, de desacato às autoridades, resistência à prisão, de aliciar menores e até mesmo de comandar um seita que abusa de mulheres e crianças.

Por conta disso, muitos fãs já estão especulando que a Warner Bros. Discovery estaria planejando reformular o Flash e substituir o ator.

Inclusive, um usuário do Instagram até compartilhou uma fan art imaginando Dylan O’Brien como o novo intérprete de Barry Allen.

Na imagem, o astro de ‘Teen Wolf‘ surge com os cabelos loiros e com um traje bem mais fiel aos quadrinhos.

Confira:

“É improvável que esse boato seja verdade, mas seria fod# ver isso!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@spdrmnkyxxiii)

Por falar nisso, o THR divulgou que Miller se reuniu com executivos da Warner Bros. Discovery no início desta semana para discutir o futuro do filme, em meio a uma recente série de controvérsias de alto nível em torno do ator.

Pelo visto, as duas partes buscam um acordo que garanta o lançamento do filme nos cinemas, após todas confusões que ele se meteu.

Não deixe de assistir:

Miller estava acompanhado de seu agente, Scott Metzger, e a reunião teria ocorrido na última quarta (24). No mesmo dia, houve relatos de “exibições de despedida” de ‘Batgirl‘, filme da DC que teve o lançamento cancelado, mesmo praticamente pronto. Miller teria encontrado Michael De Luca e Pam Abdy, atuais chefes da divisão de cinema da Warner.

No início deste mês, Miller divulgou um comunicado confirmando que ele começou a fazer tratamento para sua saúde mental, uma decisão que teria sido desencadeada por Miller ao saber que o filme poderia ser cancelado. Como uma fonte diz no relatório, “Elu se preocupa com o Flash. É um de seus personagens favoritos para interpretar”. 

Especulavam que ‘The Flash‘ poderia garantir um lançamento normal, caso a estrela se comprometesse a um período de reabilitação.

Lembrando que a trama de ‘The Flash’ vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS