O lançamento do filme ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ reascendeu o desejo dos fãs de verem o Snyderverse em movimento, com novo filmes diretamente vinculados ao longa em questão.

E embora rumores recentes (via WeGotThisCovered) indiquem que o vindouro filme solo ‘The Flash‘ não fará parte do Snyderverse, o astro Ezra Miller rebateu as especulações, afirmando que nada poderá apagar o grandioso trabalho de Snyder.

A novidade foi compartilhada por ele em uma conversa particular no Instagram, que fora replica por um usuário do Reddit. Na ocasião, ele esclareceu essa grande dúvida.

Confira o trecho da conversa:



“Fãs estão ficando malucos, pensando que o filme apaga os filmes do Zack. Eles não veem o potencial que esse filme trará”.

“Nenhum poder ou força de qualquer megaverso poderia ou conseguiria apagar o grandioso trabalho do Zack Snyder. Você pode pegar essa citação. Leve essa informação aos bancos, à imprensa, às escolas, ao exército e a outros pilares do capitalismo que eu estou esquecendo, por conta desse negócio em que você tenta pensar em um grupo de coisas, mas sempre acaba esquecendo de uma delas”. 

Aproveite para assistir:

Com estreia marcada para 04 de novembro deste ano, ‘The Flash‘ promete uma épica aventura de viagem no tempo quando o herói decide voltar ao passado na tentativa de impedir a morte da mãe.



E a trama será marcada por um enorme conflito emocional, como revelou Andy durante sua participação da DC FanDome.

De acordo com o Comic Book, o cineasta disse que:

“Como um filme de super-heróis, ‘The Flash’ é uma grande aventura de ação, mas o que realmente me atraiu para o projeto foi sua carga emocional. O conflito emocional que Barry carrega por conta de sua viagem ao passado foi muito conveniente para mim.”

Ele continuou:

“Há uma mensagem bem forte por trás disso. Eu amo tramas de viagem no tempo e todos os elementos que vem junto com essa ideia, mas o coração da história é um menino que procura sua mãe, e isso é o que me atraiu, foi o que me deu aquele empurrãozinho emocional.”

Como os fãs já sabem, Nora Allen morreu misteriosamente quando Barry era apenas uma criança, e seu pai foi acusado de assassinato.

Após anos tentando provar a inocência do pai, Barry vê a chance de corrigir a tragédia ao perceber que tem o poder de voltar no tempo.



Confira o teaser:

Prevista para 04 de novembro de 2022, a adaptação vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: