sábado, abril 27, 2024

‘The Flash’ ganha vários comerciais com cenas inéditas e os dois Batman

The Flash‘ vai ganhar seu novo trailer no dia 25 de abril, durante seu painel na CinemaCon em Las Vegas. O CinePOP estará no evento cobrindo com exclusividade as novidades que saírem por lá.

Hoje, o filme ganhou vários teasers com cenas inéditas.

Confira:

O filme recebeu classificação indicativa PG-13 (para maiores de 13 anos).

Não deixe de assistir:

O motivo da classificação é devido a “sequências de ação violentas, linguagem inapropriada e cenas contendo nudez parcial.”

A informação foi divulgada originalmente pela Motion Picture Association (MPA), o órgão que administra a faixa etária de filmes e séries nos EUA.

Com estreia marcada para 15 de junho nos cinemas nacionais, a adaptação é estrelada por Ezra Miller e dirigida por Andy Muschietti (‘It- A Coisa’).

Confira a sinopse, o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”

Andy Muschietti dirige.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS