quinta-feira, março 28, 2024

‘The Flash’: Michael Keaton aceitou retornar como Batman para ver como os fãs reagiriam

Pouco a pouco, ‘The Flash’ se constrói como um dos filmes mais conturbados da parceria entre a Warner Bros. Discovery e a DC – mas Michael Keaton não é um desses problemas.

O icônico astro retorna como Batman para o longa-metragem, depois de ter interpretado o personagem ‘Batman’‘Batman Eternamente’, ambos comandados por Tim Burton, e, em uma recente entrevista à Variety, Keaton revelou que só aceitou reprisar o papel para ver como os fãs reagiriam.

“Eu estava curioso [sobre] como isso seria depois de tantos anos. Não muito em relação a eu fazer isso – obviamente, um pouco disso -, mas estava curioso de uma forma estranha, socialmente. Toda essa coisa é gigante. Eles têm seu próprio mundo. Então, gosto de olhar para isso como um forasteiro, pensando: ‘Meu Deus'”, ele disse.

Com estreia prevista somente para 23 de junho de 2023, ‘The Flash‘ vem enfrentando uma grande crise em virtude das várias polêmicas envolvendo Ezra Miller.

Segundo o Deadline, David Zaslav, novo CEO da WB Discovery, já deixou claro seu desejo de expandir o Universo DC para a escala do MCU e tem todos os ingredientes de um primeiro passo em ‘The Flash‘, incluindo o retorno de Michael Keaton como Batman, juntamente com a volta de Ben Affleck, um orçamento de US$ 200 milhões e o ótimo diretor Andy Muschietti, que entregou o blockbuster ‘It – A Coisa‘ para o estúdio.

Agora, Zaslav terá que decidir o que fará com o filme e com o  ator que parece ter sérios problemas fora do set.

O Deadline ouviu que o estúdio tentou obter ajuda para Miller, mas as manchetes preocupantes continuam se acumulando.

Entre as opções de Zaslav estão:

  • Promover fortemente o filme em 2023 sem trazer Miller para a turnê publicitária.
  • Lançar o filme diretamente no streaming da HBO Max

“Não há vitória nisso para a Warner Bros”, uma fonte do estúdio disse ao Deadline. “Este é um problema herdado para Zaslav. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme, e esperamos que o melhor aconteça.”

A Warner Bros. Discovery planeja descartar Miller dos futuros projetos da DC após o lançamento do filme.

Desde março, o astro já foi detido por agredir clientes de um bar no Havaí e processado por desacato à autoridade e por resistir à prisão.

Não deixe de assistir:

Miller também recebeu duas ordens de restrições por drogar e agredir uma jovem de 18 anos e ameaçar uma criança de 12.

Além disso, diversas testemunhas já disseram que ele apresenta comportamentos agressivos por onde passa, sendo considerado perigoso.

Através de um comunicado, um porta-voz da Warner Bros. Discovery disse que:

“As recentes polêmicas envolvendo Ezra Miller não representam os valores da Warner Bros. Este é um problema herdado para David Zaslav [presidente da companhia]. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme [‘The Flash‘], e esperamos que o melhor aconteça. Não há espaço para esse tipo de problema no plano de Zaslav para tornar a DC uma divisão explosivamente bem-sucedida como a Marvel Studios. Aos olhos de Zaslav, Miller simplesmente não faz parte desses planos no futuro universo DC.”

Lembrando que Miller está foragido desde a semana passada, quando os pais de uma de suas vítimas, Tokata Iron Eyes, receberam uma ordem de proteção contra o ator.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS