No início da semana, o The Wrap divulgou que Michael Keaton está em negociações para reprisar seu papel como Bruce Wayne em ‘The Flash‘.

Pensando nisso, o Boss Logic divulgou uma arte imaginando como seria a participação de Keaton na adaptação dirigida por Andy Musvhietty (‘It – A Coisa‘).

Na imagem, Bruce Wayne lê um jornal com a manchete indicando que o Flash está desaparecido.

Confira:

Vale lembrar que as negociações entre Keaton e Warner Bros ainda estão em estágio bem inicial e não há garantia de que o acordo genuinamente venha a ser fechado.

Ainda não se tem detalhes de qual seria a dimensão da possível participação do ator na narrativa, mas segundo o jornalista Borys Kit do The Hollywood Reporter – outro veículo amplamente conhecido por seus furos de reportagem, caso as negociações sejam oficializadas em contrato, Keaton deve assumir uma função crucial no universo compartilhado da DC.

Aproveite para assistir:

Por meio do Twitter, Borys pontuou que “caso essas conversas vinguem, fontes dizem que Keaton poderia acabar interpretando o Batman na capacidade de um mentor, um pouco como o Nick Fury do Sam Jackson, e aparecendo em vários filmes. Batgirl seria um desses possíveis projetos”.

Confira a publicação original feita pelo jornalista em questão:


Vale lembrar que o Ciborgue vivido por Ray Fisher, também vai aparecer no filme.

O longa teve sua estreia antecipada. Ao invés de chegar aos cinemas em 1º de julho de 2022, o filme agora será lançado no dia 3 de junho de 2022.

A trama mostrará Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existi e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus desfeitos.

Comentários