De acordo com o Deadline, a HBO Max contratou mais seis novos membros para a 2ª temporada de ‘The Flight Attendant‘, adaptação do romance homônimo de Chris Bohjalian.

Os novatos são Cheryl Hines (‘Peirfeita é a Mãe 2’), Margaret Cho (‘Good on Paper’), Mae Martin (‘Feel Good’), Jessie Ennis (‘Valley Girl’), Santiago Cabrera (‘Star Trek: Picard’) e Shohreh Aghdashloo (‘The Expanse’).

Hines, Cho, Martin, Ennis, Cabrera e Aghdashloo

Infelizmente, não foram revelados detalhes sobre os personagens, apenas seus nomes.

Hines será Dot Karlson, enquanto Cho foi denominada simplesmente como Utada.



Martin vai interpretar Grace St. James, Ennis será Jenny, Cabrera será Marco e Aghdashloo vai interpretar Brenda.

Lembrando que o sexteto se junta a Mo McRae, que dará vida a Benjamin Berry, “um oficial de carreira da CIA que pode ter o péssimo hábito de se envolver um pouco demais com seu trabalho”.

Aproveite para assistir:

Enquanto isso, Callie Hernandez e JJ Soria interpretam o casal caçador de recompensas Gabrielle e Esteban Diaz. Gabrielle é temperamental e calculista, e muitas vezes descobre que seus “problemas de controle e de impulsividade atrapalham seu trabalho”. Esteban tenta manter Gabrielle equilibrada “mas frequentemente acaba ficando tão empolgado quanto sua namorada”.



Falando nisso, a aclamada série de suspense cômico promete novidades bombásticas para os fãs, como indica a sinopse da vindoura leva de episódios ganhou sua sinopse oficial.

Ainda sem previsão de estreia, a 2ª temporada vai acompanhar uma Cassie (Kaley Cuoco) recém-sóbria, vivendo em Los Angeles, “enquanto trabalha como um recurso da CIA em seu tempo livre. Mas quando uma missão no exterior a leva a testemunhar inadvertidamente um assassinato, ela se envolve em outra intriga internacional”.

A trama segue Cassandra Bowden, que acorda de ressaca em um quarto de hotel em Dubai… com um cadáver ao seu lado, sem saber o que aconteceu. Ao invés de chamar a polícia, ela se junta aos seus colegas de trabalho em um voo para Nova York, onde ela é interceptada por agentes do FBI, que têm algumas perguntas sobre suas recentes atividades. Sem conseguir lembrar o que aconteceu, Cassandra começa a suspeitar que ela pode ser a assassina.

O elenco ainda conta com Zosia Mamet, Michiel Huisman, Rosie Perez, T.R. Knight, Colin Woodell, Michelle Gomez, Merle Dandridge, Griffin Matthews e Nolan Gerard Funk.

Comentários

Não deixe de assistir: