Agora que Daniel Craig irá despedir do papel de James Bond em ‘007 – Sem Tempo para Morrer’, há muita expectativa sobre quem poderá assumir seu lugar nos próximos filmes.

Durante uma entrevista para a Variety, o ator Ben Whishaw, intérprete de Q, disse que a franquia precisa de uma mudança radical para continuar fazendo sucesso.

“Se quiserem continuar com esse personagem e essa franquia, precisam fazer algo mais para estourar daqui para a frente. Não sei o que deveriam fazer, mas tem que ser uma mudança radical, algo realmente diferente.”

Ele continuou, explicando o motivo de sua afirmação.



“Estamos em tempos diferentes agora e o mundo mudou. Sei que há pessoas que vão torcer o dedo para manter as coisas como estão, mas eu acho que há espaço para todas as ideias, é possível mudar sem descaracterizar a franquia. Você pode honrar o personagem e a tradição e também fazer mudanças significativas. Se não mudarem, James Bond vai acabar virando uma espécie de peça de museu.”

Já faz um bom tempo que fãs e parte da imprensa vem discutindo a possibilidade de inserir uma mulher como protagonista da nova leva de filmes da franquia.

Aproveite para assistir:

Até mesmo Pierce Brosnan, antecessor de Craig, apoia a ideia.

Conversando com o THR, ele disse que: 



“Acho que vimos homens fazendo isso nos últimos 40 anos. Saiam do caminho, caras, está na hora colocar uma mulher como protagonista. Eu acho que seria emocionante, de verdade…”

No entanto, Brosnan reconheceu que a ideia pode não sair do papel enquanto produtor Albert Broccoli for responsável pela franquia.

“Acho que isso não vai acontecer tão cedo, não com o Broccoli no comando.”

E aí, o que você acha da ideia?

Lembrando que 007 – Sem Tempo para Morrer’ estreia no próximo dia 30 de setembro nos cinemas nacionais.

Os críticos internacionais já assistiram ao filme e divulgaram suas primeiras reações nas redes sociais, escrevendo que “a espera valeu a pena”.



Confira as primeiras reações:

“A espera valeu a pena. Termina com chave de ouro a jornada do #JamesBond de Daniel Craig . Tem algumas reviravoltas interessantes que eu não posso dizer que esperava, mas ei, depois de tantas décadas, ainda tenho algumas surpresas. Gostei muito de toda a ação e easter eggs que o diretor Cary Joji Fukunaga nos presenteou. Um final adequado.”, disse a crítica Monica Castillo.

“Uau – Sem Tempo para Morrer é GRANSIOSO. Uma ação implacável que consegue ser lúdica e contemplativa. Como o próprio herói, existem falhas e erros. Mas o filme pertence totalmente a Daniel Craig, cuja narrativa de construção em cinco filmes fecha o círculo. ”, escreveu o crítico Brandon Katz.

 “A maneira absolutamente perfeita de se despedir do tempo de Daniel Craig como 007. #NoTimeToDie traz de volta todos os elementos que tornaram sua introdução em ‘Cassino Royale’ tão icônica. Uma mistura perfeita do antigo e do novo, aperte o cinto de segurança, é o melhor que Bond pode conseguir ”, escreveu Jacqueline Coley para o Rotten Tomatoes.

“Um enredo absurdo no nível de Roger Moore, mas tão incrível quanto”, Mike Ryan.


“É de alguma forma o filme mais idiota e sério de Daniel Craig. Principalmente o primeiro. Josh Horowitz.

O filme será o mais longo de toda a franquia com 163 minutos – 2h 43m – de duração, revelou o IndieWire.

Na trama, o agente secreto britânico (Daniel Craig) está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Comentários

Não deixe de assistir: