‘The Flight Attendant’: Sinopse da 2ª temporada promete nova intriga internacional e tensões ainda maiores

A aclamada série de suspense cômico ‘The Flight Attendant‘ promete novidades bombásticas para os fãs em sua segunda temporada e a vindoura leva de episódios ganhou sua sinopse oficial.

E segundo o anúncio da HBO Max, os fãs acompanharão uma Cassie recém-sóbria, vivendo em Los Angeles, “enquanto trabalha como um recurso da CIA em seu tempo livre. Mas quando uma missão no exterior a leva a testemunhar inadvertidamente um assassinato, ela se envolve em outra intriga internacional”.

the flight attendant

Com esta nova sinopse, vem uma série de novos personagens regulares na série. Mo McRae dará vida a Benjamin Berry, “um oficial de carreira da CIA que pode ter o péssimo hábito de se envolver um pouco demais com seu trabalho”.

Enquanto isso, Callie Hernandez e JJ Soria interpretam o casal caçador de recompensas Gabrielle e Esteban Diaz. Gabrielle é temperamental e calculista, e muitas vezes descobre que seus “problemas de controle e de impulsividade atrapalham seu trabalho”. Esteban tenta manter Gabrielle equilibrada “mas frequentemente acaba ficando tão empolgado quanto sua namorada”.

Cheryl Hines, Jessie Ennis, Mae Martin, Margaret Cho, Santiago Cabrera e Shohreh Aghdashloo também terão papéis recorrentes.

A série é baseada no livro homônimo de Chris Bohjalian, lançado em 2018.

A trama segue Cassandra Bowden, que acorda de ressaca em um quarto de hotel em Dubai… com um cadáver ao seu lado, sem saber o que aconteceu. Ao invés de chamar a polícia, ela se junta aos seus colegas de trabalho em um voo para Nova York, onde ela é interceptada por agentes do FBI, que têm algumas perguntas sobre suas recentes atividades. Sem conseguir lembrar o que aconteceu, Cassandra começa a suspeitar que ela pode ser a assassina.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Zosia Mamet, Michiel Huisman, Rosie Perez, T.R. Knight, Colin Woodell, Michelle Gomez, Merle Dandridge, Griffin Matthews e Nolan Gerard Funk.the flight attendant poster kaley cuoco

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS