domingo, abril 28, 2024

‘The Game Awards’: O Oscar dos Games voltará a ter público presencial após três anos

Geoff Keighley anunciou que a edição 2022 do The Game Awards voltará a receber público presencial. O idealizador do evento confirmou a retomada da cerimônia após três anos em formato digital e os ingressos estarão disponíveis para venda em 1º de novembro.

O chamado “Oscar dos games” será transmitido em mais de 40 plataformas de streaming pelo mundo e em cinemas internacionais selecionados — formato IMAX. A cerimônia ocorrerá no dia 8 de dezembro a partir das 20h30.

“Após uma pausa de 3 anos, estou muito feliz em anunciar que o público será mais uma vez convidado a se juntar a nós no The Game Awards na quinta-feira, 8 de dezembro, no Microsoft Theater em Los Angeles. Os ingressos estarão à venda no dia 1º de novembro. Apenas espere….”

A página do The Game Awards no Microsoft Theater já está no ar e anuncia que os visitantes não precisarão mais mostrar seus documentos de vacinação contra a COVID-19 ou testes negativos. Além disso, as reservas para o ingresso VIP já podem ser realizadas a garantem entrada privilegiada no show, uso do lounge e de um bar privativo e acesso a uma cabine exclusiva.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS