sexta-feira, março 29, 2024

‘The Girl From Plainville’: Série de crime real com Elle Fanning estreia no STARZPLAY!

The Girl From Plainville‘, série criminal estrelada por Elle Fanning, finalmente chegou ao Brasil.

A produção foi lançada na plataforma da STARZPLAY hoje, 10 de julho.

Na trama, Fanning interpreta Michelle Carter, “uma jovem de 17 anos que em 2014 incentivou o suicídio do namorado através de mensagens de texto. Após se conhecerem, os dois mantiveram contato quase que exclusivamente pela internet e ligações. Durante o desenvolvimento da relação, Conrad Roy (Colton Ryan) admitiu para Michelle que tinha pensamentos suicidas. A partir disso, Michelle Carter começa a conspirar com o namorado diversas maneiras para que ele concretize o seu desejo. Depois que Conrad é encontrado morto, a investigação feita pela polícia analisa as mensagens trocadas pelo casal e, aos poucos, Michelle admite que poderia ter feito algo para impedir que a tragédia acontecesse. Por conta disso, Michelle Carter acaba sendo acusada de homicídio culposo e precisa enfrentar um julgamento que decidirá se ela é inocente quanto a morte do seu parceiro”.

Relembre o trailer:

A trama de ‘The Girl From Plainville‘ é baseada na matéria que o jornalista Jesse Barron publicou na revista Esquire sobre o caso real que chocou os Estados Unidos em 2014.

O elenco também conta com Chloë Sevigny, Cara Buono, Kai Lennox e Norbert Leo Butz completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS