De acordo com o Deadline, Antonia Thomas, que interpreta a Dra. Claire Browne em ‘The Good Doctor‘, não retornará para a 5ª temporada da série.

Em declaração, Thomas afirmou: “Acredito que já desenvolvemos todos os tipos de cenários que a Claire poderia ter enfrentado. Agora eu estou animada em buscar diferentes oportunidades criativas.”

A atriz confirmou ao site que havia tomado a decisão de sair da série no final da terceira temporada – um ciclo em que sua personagem perdeu a mãe em um acidente de carro e seu interesse amoroso, Dr. Neil Melendez (Nicholas Gonzalez) –, e foi nesse período que ela conversou com o produtor executivo David Shore.

Por outro lado, vale destacar que Osvaldo Benavides, intérprete do Dr. Mateo Rendón Osma, foi promovido ao elenco regular no próximo ciclo.



A trama foca no Dr. Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de Savant que se muda de uma vida tranquila no interior para se juntar à unidade cirúrgica de um hospital de prestígio. Sozinho no mundo e incapaz de se conectar pessoalmente com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus dons médicos extraordinários para conquistar seus colegas e salvar as vidas dos pacientes.

O elenco conta com Freddie Highmore, Nicholas Gonzalez, Antonia Thomas, Tamlyn Tomita, Hill Harper, Richard Schiff, Christina Chang, Paige Spara, Fiona Gubelmann, Jasika Nicole e Will Yun Lee.

The Good Doctor‘ já está renovada para a 5ª temporada.

Aproveite para assistir:





No Brasil, a série está disponível no serviço de streaming da Globo Play.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva