domingo, abril 28, 2024

‘The Greatest Hits’: Romance estrelado por David Corenswet, o novo ‘Superman’, ganha trailer e cartaz oficial; Confira!

A Searchlight Pictures divulgou o primeiro trailer ‘The Greatest Hits’ (Os Maiores Sucessos – tradução livre), novo romance estrelado por David Corenswet (‘Pearl’) e Lucy Boynton (‘Bohemian Rhapsody’).

A trama gira em torno da vida de Harriet (Boynton), uma jovem que faz uma descoberta extraordinária: certas músicas têm o poder de levá-la de volta no tempo. E isso não é uma mera metáfora para expressar que ela vive imersa em suas lembranças – a música tem o poder literal de transportá-la no tempo.

Essas melodias concedem a Harriet a oportunidade de reviver momentos compartilhados com seu ex-namorado (Corenswet). Embora inicialmente isso possa parecer reconfortante, a protagonista se vê diante de um dilema. Harriet começa a desenvolver sentimentos por um novo interesse amoroso (Justin H. Min) no presente, obrigando-a a confrontar a decisão de permanecer ancorada no passado ou seguir em frente com sua vida.

Escrito e dirigido por Ned Benson (‘Dois Lados do Amor’), o filme está programado para estrear no Brasil em 12 de abril no Star+.

Confira o trailer, junto com o cartaz oficial:

O elenco estelar inclui Justin H. Min (‘The Umbrella Academy’), Austin Crute (‘They/Them – O Acampamento’), Andie Ju (‘Treta’), Evan Shafran (‘Barbie’) e Tom Yi (‘Missão Madrinha de Casamento’).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS