sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Last Human’: Produtores de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ irão dirigir adaptação

Os produtores Phil LordChristopher Miller, de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’, irão produzir e dirigir um filme em live-action intitulado ‘The Last Human’ para a Sony Pictures.

A companhia anunciou ontem, 11, que conseguiu os direitos da produção após uma longa e conturbada disputa entre ela, a Netflix, a Warner Bros. e a Universal.

O projeto é baseado no romance assinado por Lee Bacon, ambientado em um futuro distópico no qual as máquinas eliminaram os humanos e, eventualmente, um robô de doze anos de idade encontra uma garota e ambos se tornam melhores amigos, levando-os em uma jornada misteriosa.

Descrito como um “‘ET’ reverso”, o anúncio foi feito um dia depois de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ levar para casa um BAFTA de melhor animação. O longa também é o favorito para ganhar a estatueta do Oscar.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS