sábado, abril 27, 2024

‘The Last of Us’: Atriz de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ se junta ao elenco da 2ª temporada

De acordo com o Entertainment Weekly, Tati Gabrielle (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’) entrou para o elenco da 2ª temporada da aclamada adaptação de ‘The Last of Us‘.

A atriz interpretará Nora, uma médica militar que está tentando lidar com os pecados de seu passado.

Além dela, o site também confirmou Spencer Lord (‘Riverdale’) como Owen, uma alma gentil presa no corpo de um guerreiro; Ariela Barer (‘Fugitivos’) como Mel, uma jovem médica cujo compromisso em salvar vidas é desafiado pela realidade da guerra; e Danny Ramirez (‘Top Gun: Maverick’) como Manny, um soldado leal que esconde uma dor profunda.

A nova temporada ainda contará com a introdução de Kaitlyn Dever como Abby, Young Mazino como Jesse, Isabela Merced como Dina e Catherine O’Hara, que haviam sido previamente anunciados.

Crítica de Temporada | ‘The Last of Us’ é uma espetacular e impecável adaptação da HBO

A série é baseada na franquia de jogos que leva o mesmo nome e que nasceu no PlayStation 3 e atualmente recebeu no PlayStation 5 uma nova versão do primeiro jogo, com gráficos e jogabilidade aprimorados. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, considerado um dos maiores sucessos da Sony.

O elenco ainda conta com Gabriel Luna, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’Neill, Natasha Mumba.

Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’), Neil Druckmann (criador do jogo), Liza Johnson (‘Barry’) e Jeremy Webb (‘The Umbrella Academy’) fazem parte do time de diretores.

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Craig Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS