Através do Twitter, a página @NaughtyDogInfo divulgou uma nova imagem de bastidores da aguardada série The Last of Us, adaptação da aclamada saga de games homônima.

A foto em questão traz Pedro PascalBella Ramsey como Joel e Ellie, além de revelar os atores que irão interpretar Henry e Sam.

Confira:


Segundo o chefe de conteúdo da HBOCasey Bloys, a série não será lançada em 2022.

Aproveite para assistir:



Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Bloys revelou que a série ainda está sendo rodada no Canadá e ainda passará pela cidade de Calgary para o restante das filmagens. Segundo ele, “não anunciamos uma data de exibição ainda. Mas não será em 2022”.

Confira:


A adaptação também conta com Nick Offerman, Anna Torv, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’NeillMurray Bartlett, Natasha Mumba Storm Reid.

Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’), Neil Druckmann (criador do jogo), Liza Johnson (‘Barry’) e Jeremy Webb (‘The Umbrella Academy’) fazem parte do time de diretores.

A trama se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A série foi criada por Craig Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.

Não deixe de assistir: