Segundo o Deadline, a HBO escalou dois novos membros ao elenco da ambiciosa adaptação The Last of Us, série baseada na aclamada franquia de games.

As informações indicam que Con O’Neill (‘Chernobyl’) e Murray Bartlett (‘The White Lotus’) foram contratados para a produção. O’Neill dará vida a Bill, conhecido do protagonista Joel pouco antes da pandemia que assolou o planeta e que, agora, é um dos sobreviventes dos subúrbios, armado até os dentes e adepto a construir armadilhar para se proteger. Barlett, por sua vez, será Frank, namorado de Bill que, nos jogos, se enforcou após contrair a doença. Acredita-se que, na adaptação, Frank aparecerá vivo.

Pedro Pascal (‘The Mandalorian’) e Bella Ramsey (‘Game of Thrones’) irão estrelar a produção como Joel e Ellie, respectivamente. O elenco ainda contará com Gabriel Luna, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey Pierce.

Kantemir Balagov será responsável pela direção do episódio piloto, com Jasmila Žbanić e Ali Abbasi também confirmados na direção de outros episódios.



A trama se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A série foi criada por Craig Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Neil Druckmann.

Aproveite para assistir:

Por enquanto, a produção ainda não possui previsão de lançamento.

Comentários

Não deixe de assistir: