sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Lord of the Rings: Return to Moria’ é revelado e ganha trailer de anúncio recheado de ação

Durante o evento Epic Games Store Summer Showcasem, foi anunciado ‘The Lord of the Rings: Return to Moria‘. O game é do estilo survival-crafting e ambientado na Terra-média, pelas equipes de desenvolvimento North Beach Games e Free Range Games, sendo exclusivo da Epic Games Store.

O game convida oito personagens (todos anões!) a explorar o antigo reino de Khazad em uma experiência de sobrevivência única, com mapas gerados aleatoriamente, com construção de edifícios, artesanato, sobrevivência de inimigos e exploração de vários artefatos.

Em Moria, você terá a oportunidade de solo, seja para convidar seus amigos e jogar com amigos, para coletar recursos; para atualizar seu equipamento e, claro, enfrentar vários inimigos que querem dificultar sua jornada.

Lembramos que outros jogos do universo de ‘O Senhor dos Anéis‘ estão chegando pela EA, onde o título será lançado na primavera de 2023 exclusivamente através da Epic Games Store.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS