quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Mandalorian’: Jon Favreau recebeu importante conselho de George Lucas

Além de dirigir o remake de ‘O Rei Leão‘ este ano, Jon Favreau também é o criador, roteirista, produtor executivo e showrunner de ‘The Mandalorian’, a próxima série da Disney+, ambientada no universo de ‘Star Wars’.

De acordo com o We Got This Covered, Favreau revelou que George Lucas, o criador da saga, lhe deu um importante conselho sobre a produção.

“Tivemos uma longa conversa. Uma coisa que ele me disse foi: ‘Lembre-se, Jon, o verdadeiro público de todas as histórias e mitos são as crianças que estão amadurecendo.’ Nós gostamos das histórias como adultos, mas, na verdade, contar histórias é transmitir sabedoria para as crianças que estão se tornando adultos, e dando-lhes um contexto de como se comportar e como aprender as lições do passado sem cometer erros por conta própria. Essa é a esperança de que você possa ensiná-los a evitar todas as dificuldades e acumular sabedoria.”

A série ‘Os Mandalorianos‘ (The Mandalorian), derivada da saga de ‘Star Wars’, é uma das grandes promessas para o streaming Disney+. E sua primeira temporada já está totalmente finalizada, pronta para ser lançada junto à estreia da nova plataforma.

E mesmo sem nenhuma confirmação por parte da Disney a respeito de uma segunda temporada, o produtor, Favreau revelou que já está trabalhando no novo ciclo.

Durante sua participação no talk show Jimmy Kimmel Live!, ele compartilhou seu entusiasmo em estar trabalhando na continuidade.

Disse:

“Nós já finalizamos a primeira temporada. E eu, de fato, estou trabalhando em parte da segunda temporada agora e estou me divertindo muito”.

Assista à entrevista:


Não deixe de assistir:

A trama vai se passar depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

A série irá estrear no dia 12 de novembro, junto com o lançamento do serviço de streaming da Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS