sábado, abril 27, 2024

‘The Mandalorian’: Pedro Pascal confirma que pode ficar apenas como DUBLADOR do personagem

Em abril, rumores apontaram que Pedro Pascal pode não retornar para as próximas temporadas de ‘The Mandalorian‘.

E, durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o astro confirmou que pode ficar apenas fazendo a voz do amado personagem por conta da dificuldade em se adaptar às cenas físicas.

“Houve uma quantidade extensa de experimentação, estando no traje por muito tempo e, francamente, meu corpo não estava pronto para a tarefa até os quatro meses [de gravações]. Mas eu estava lá. Eu estava em uma quantidade significativa de episódios.”

Ele continuou, abordando o trabalho de dublagem:

“Mas agora descobrimos, o que é super legal e, surpreendentemente, me deu a oportunidade de fazer essa outra coisa.”

Em 2020, já havia sido noticiado que o astro estava descontente com o fato de Din Djarin não mostrar seu rosto na série.

Para quem não sabe, algumas tribos fanáticas de Mandalorianos seguem uma seita que os impede de revelar sua identidade, e Djarin faz parte dessa seita.

Na época em que essas divergências foram divulgadas, foi dito que Pascal quase recusou aparecer em ‘O Livro de Boba Fett’ e retornar para a 3ª temporada da série principal.

Na mesma ocasião, até mesmo Jon Favreau, co-criador da série, quase abandonou o projeto por divergências criativas com Kathleen Kennedy, presidente do estúdio.

Não deixe de assistir:

E parece que a situação se agravou agora que Djarin reafirmou seu compromisso com a seita e prometeu nunca mais revelar seu rosto.

O jornalista Jeff Sneider disse que é por isso que Bo-Katan (Kate Sackhoff) vem ganhando cada vez mais espaço na série, uma estratégia da Lucasfilm para poder continuar a série caso Pascal não volte para futuras temporadas.

Como Pascal ainda não renovou o contrato com a Lucasfilm, não se sabe se ele será substituído ou se Djarin vai ficar ausente da atração até que as coisas se resolvam.

Até o momento, a Disney+ e a Lucasfilm não se pronunciaram sobre as declarações de Sneider, mas o jornalista vem ganhando bastante destaque entre o público por trazer informações assertivas quando se trata dos bastidores de diversas produções.

Lembrando que a 3ª temporada já está disponível na Disney+.

As aventuras do Mandaloriano através da galáxia de Star Wars continuam. Anteriormente um caçador de recompensas solitário, Din Djarin voltou a se reunir com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para levar a galáxia para longe de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará o caminho com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série é ambientada após a queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem.

Pedro Pascal (‘The Last of Us’) estrela a produção como o personagem titular. O próximo ciclo ainda conta com o retorno de Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Katee Sackhoff, Emily Swallow e Omid Abtahi.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS