sábado, abril 27, 2024

‘The Mandalorian’: Pedro Pascal pode NÃO retornar nas próximas temporadas, diz jornalista

No episódio mais recente do podcast The Hot Mic, o jornalista Jeff Sneider disse que Pedro Pascal pode não retornar para as próximas temporadas de ‘The Mandalorian‘.

Em 2020, já havia sido noticiado que Pascal estava descontente com o fato de Din Djarin não mostrar seu rosto na série.

Para quem não sabe, algumas tribos fanáticas de Mandalorianos seguem uma seita que os impede de revelar sua identidade, e Djarin faz parte dessa seita.

Na época em que essas divergências foram divulgadas, foi dito que Pascal quase recusou aparecer em ‘O Livro de Boba Fett’ e retornar para a 3ª temporada da série principal.

Na mesma ocasião, até mesmo Jon Favreau, co-criador da série, quase abandonou o projeto por dibergências criativas com Kathleen Kennedy, presidente do estúdio.

E parece que a situação se agravou agora que Djarin reafirmou seu compromisso com a seita e prometeu nunca mais revelar seu rosto.

Sneider disse que é por isso que Bo-Katan (Kate Sackhoff) vem ganhando cada vez mais espaço na série, uma estratégia da Lucasfilm para poder continuar a série caso Pascal não volte para futuras temporadas.

No capítulo exibido esta semana, Djarin passou seu sabre negro para Bo-Katan, que está prestes a liderar uma grande missão para reunir mais tribos e fazer do planeta Mandalore um reino poderoso como já foi um dia.

Como Pascal ainda não renovou o contrato com a Lucasfilm, não se sabe se ele será substituído ou se Djarin vai ficar ausente da atração até que as coisas se resolvam.

Não deixe de assistir:

Até o momento, a Disney+ e a Lucasfilm não se pronunciaram sobre as declarações de Sneider, mas o jornalista vem ganhando bastante destaque entre o público por trazer informações assertivas quando se trata dos bastidores de diversas produções.

Lembrando que o próximo episódio chega à Disney+ em 12 de abril.

As aventuras do Mandaloriano através da galáxia de Star Wars continuam. Anteriormente um caçador de recompensas solitário, Din Djarin voltou a se reunir com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para levar a galáxia para longe de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará o caminho com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série é ambientada após a queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem.

Pedro Pascal (‘The Last of Us’) estrela a produção como o personagem titular. O próximo ciclo ainda conta com o retorno de Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Katee Sackhoff, Emily Swallow e Omid Abtahi.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS