quinta-feira, março 28, 2024

‘The Marvelous Mrs. Maisel’: Sterling K. Brown entra para a terceira temporada!

Sterling K. Brown, conhecido por seus papéis na série ‘This Is Us’ e no aclamado ‘Pantera Negra’, entrou para a terceira temporada da famosa série de comédia ‘The Marvelous Mrs. Maisel’. Brown se junta à protagonista Rachel Brosnahan e a Tony Shalhoub.

O ator anunciou sua participação com um divertido vídeo publicado em seu Instagram. Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

I’m beyond excited to share some pretty marvelous news… #MrsMaisel, I’m coming for you!🙌🏿🙌🏿🙌🏿 @MaiselTV @AmazonPrimeVideo

Uma publicação compartilhada por Sterling Brown (@sterlingkbrown) em

A produção de Amy Sherman-Palladino, mesma criadora de ‘Gilmore Girls‘, tem sido elogiada por sua abordagem vanguardista, em meio a um cenário e uma década onde as mulheres eram tratadas apenas como donas de casa e tinham um certo estereótipo de perfeição a suprir.

Em ‘The Marvelous Mrs. Maisel‘, a personagem homônima, vivida por Rachel Brosnahan, é uma esposa e dona de casa dos anos 50, que descobre um amor e talento inveterado pela comédia stand-up. Contrariando tudo e todos, ela decide encarar o desafio, com divertidas apresentações em um pub em Nova York.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS