quinta-feira, março 28, 2024

Ele é LOUCO? Tom Cruise sobe em avião em MOVIMENTO para apresentar trailer de ‘Missão: Impossível 7’

O Tom Cruise ataca novamente! Dessa vez em uma de suas tentativas mais insanas, ao ficar de pé em cima de um avião em movimento no ar. Tudo foi devidamente registrado, e certamente levou muitos produtores e agências de seguro a loucura, já que o sujeito não só estava em cima da aeronave, como parece nem ter um material de segurança adequado.

A façanha foi filmada nos bastidores de ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1‘, sétimo filme da franquia. No vídeo, Tom apresenta o trailer do blockbuster.

Resta agora saber o que pode ser ainda mais alucinante que essa sequência, que o astro deve guardar para o filme em si.

Assista:

Lembrando que o oitavo capítulo chega aos cinemas em 28 de junho de 2024. O sétimo, intitulado ‘Missão Impossível – Acerto de Contas: Parte 1’, está programado para ser lançado em 14 de julho de 2023

O elenco do novo filme também conta com o retorno de Rebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett. Pom Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’), Nick Offerman (‘Parks and Recreation’) e Janet McTeer (‘Ozark’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

O ator veterano Henry Czerny também foi confirmado no longa-metragem e reprisará seu papel como Kittridge, 25 anos depois da última aparição na franquia. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS