sábado, abril 27, 2024

‘The Nanny’: Clássica sitcom dos anos 1990 vai ganhar revival? Fran Drescher responde!

Em entrevista ao ET durante o tapete vermelho do SAG Awards 2023, a icônica Fran Drescher comentou sobre a possibilidade de ‘The Nanny’, clássica sitcom dos anos 1990, ganhar um reboot.

Drescher revelou que ela iria participar de uma “grande reunião” nas próximas semanas e que queria “fazer algo especial” – ainda mais porque em 2023 a série completa trinta anos.

“Temos uma grande reunião com nossos parceiros na Sony [Pictures Television], ela revelou. “Este é o 30º aniversário do começo da série e quero fazer algo especial. É incrível, porque é mais popular hoje do que antes, na HBO Max“.

A produção foi exibida entre os anos de 1993 e 1999, contou com seis temporadas e acompanhava a babá Fran Fine, uma jovem de origem pobre bem peculiar e extravagante, que acidentalmente se torna responsável por cuidar dos três filhos de um rico produtor da Broadway.

Além de Drescher, Charles ShaughnessyDaniel DavisLauren LaneNicholle TomBenjamin SalisburyMadeline Zima também fizeram parte do elenco protagonista.

‘The Nanny’ conquistou nada menos que doze indicações ao Emmy, levando a estatueta de Melhor Figurino em Série, em 1995. Drescher, por sua vez, foi nomeada duas vezes ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série de Comédia.

O impacto do show foi tamanho que ele inclusive ganhou diversas adaptações internacionais, baseadas livremente na história original.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS