terça-feira, abril 16, 2024

‘Servant?’: Casal brasileiro leva bebê Reborn para passear e tomar vacina

Produzida por M. Night Shyamalan (‘O Sexto Sentido’), a série ‘Servant‘ conta a história de Dorothy (Lauren Ambrose) e Sean Turner (Toby Kebbell), um casal que contrata uma babá para seu filho Jericho.

No entanto, a criança não passa de uma realista boneca ‘Reborn’, que traz estranhos e assustadores acontecimentos junto com sua chegada.

Acontece que a trama não é exclusiva à ficção, já que a prática de adotar bebês Reborn vem se tornando cada vez mais comum entre adultos após o sucesso da série.

No YouTube, diversos canais voltados aos cuidados dos pequenos rendem milhões de visualizações e atraem usuários de todas as idades.

Muito mais que uma brincadeira, a venda de bebês reborn também tem ajudado casais que querem viver a experiência de se tornarem pais antes de tentarem engravidar para valer.

E, por incrível que pareça, os pais simulam até mesmo o parto.

Em seu canal do YouTube, a equipe do MOV.doc conheceu brasileiros que colecionam os bonecos reborn, como Maria Pastre, que tem em casa nada menos que 67 modelos de bebês.

Cleber Alves e Edvaldo Souza não tiveram filhos, mas cuidam dos pequenos como se fossem crianças com necessidades reais.

Assista ao vídeo:

Não deixe de assistir:

Lembrando que a 3ª temporada de ‘Servant’ já foi confirmada, mas ainda não há previsão de estreia.

Dirigida por Shyamalan, a produção é do gênero thriller psicológico e foi co-criada pelo produtor executivo e roteirista Tony Basgallop.

A história gira em torno de um casal da Filadélfia que ainda está de luto após uma tragédia quase destruir o seu casamento. As coisas ficam mais tenebrosas do que o imaginado quando os dois abrem as portas e sua casa para uma força misteriosa – e perigosa.

O elenco é formado por Lauren Ambrose e Toby Kebbell nos papéis de Dorothy e Sean Turner. Nell Tiger FreeRupert Grint e S.J. Son também estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS