‘The Parlay’: Daniel Kaluuya irá estrelar novo THRILLER criminal do diretor de ‘Judas e o Messias Negro’

Segundo o Deadline, o vencedor do Oscar Daniel Kaluuya (‘Corra!’, ‘As Viúvas’) irá se reunir com o diretor Shaka King para o novo longa-metragem da Amazon MGM Studios e da HyperObject IndustriesThe Parlay.

King já trabalhou com Kaluuya na aclamada cinebiografia ‘Judas e o Messias Negro’, que rendeu ao ator o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

A vencedora do Globo de Ouro e indicada ao Oscar Teyana Taylor (‘Uma Batalha Após a Outra’) está em negociações para participar do projeto.

The Parlay será baseado em um roteiro original de Zack Akers e Skip Bronkie. Akers, Bronkie e King estão revisando o texto.

Embora a trama esteja sendo mantida em segredo neste momento, sabe-se que o projeto está sendo divulgado como um thriller de ação criminal.

Mais informações não foram divulgadas

Notícias

‘Homem-Aranha: Além do Aranhaverso’ será um filme GRANDIOSO, revelam roteiristas

Em entrevista à Empire, os vencedores do Oscar Phil Lord e Christopher...

‘A Odisseia’: Christopher Nolan compara protagonista do épico com ícone de ‘Star Wars’

O aguardado épico 'A Odisseia', nova superprodução comandada pelo...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.