‘The Poughkeepsie Tapes’: “Terror mais assustador da história” foi banido por 9 anos

O polêmico terror found footage ‘The Poughkeepsie Tapesconsiderado o filme de terror mais assustador do planeta por muitos fãs do gênero, finalmente será lançado nos EUA, quase 10 anos após ter sido banido dos cinemas por ser muito forte.

O longa foi finalizado em 2008, mas sua exibição foi proibida nas salas de cinema de várias partes do mundo. Quase uma década após toda a polêmica, a produção está de volta, dessa vez em DVD/Blu-Ray.

‘The Poughkeepsie Tapes’ é filme estilo “falso documentário” sobre um serial killer que aterrorizou a cidade de Poughkeepie, nos EUA. O caso é real e o longa é feito a partir das 800 fitas que a polícia encontrou em 2001, nas quais o próprio assassino gravou seus crimes.

John Erick Dowdle (QuarentenaeAssim na Terra como no Inferno) foi o diretor do projeto. Ainda continua sem previsão de lançamento no Brasil.

Assista a um assustador clipe e o trailer:


Notícias

Mãe de Hayden Panettiere rebate ataques e diz que atriz “foi ladeira abaixo” após ‘Heroes’

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, pronunciou-se publicamente para...

‘Risco Total’: Remake com Pierce Brosnan ganha data de estreia nos EUA

O novo 'Risco Total' (Cliffhanger), produção da NEON que...

Filha de Laura Cardoso revela detalhes dos últimos momentos da atriz

Fátima, filha do ícone da televisão Laura Cardoso, falou...

‘Harry Potter’: Kit Harington SUBSTITUI Nicholas Hoult como Gilderoy Lockhart na 2ª temporada

Segundo o Deadline, Kit Harington ('Game of Thrones') foi escalado para...

Mãe de Hayden Panettiere está aliviada com herança da filha

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, declarou estar aliviada...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.