sexta-feira, março 29, 2024

‘The President Is Missing’: Livro de Bill Clinton vai virar série de TV

O romance de suspense co-escrito pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, e por James Patterson, intitulado ‘The President Is Missing‘, vai ganhar uma série de TV produzida pela emissora Showtime.

O projeto já recebeu o sinal verde para a produção de um episódio piloto, que será filmado em 2020, em data não confirmada. A nova série será estrelada pelo indicado ao Globo de Ouro, David Oyelowo, que viverá o vice-presidente dos Estados Unidos, que inesperada e relutantemente se torna o chefe maior de um dos países mais poderosos do mundo.

Confira a descrição oficial:

“Ele caminha direto para uma crise secreta e ameaçadora ao mundo, dentro e fora da Casa Branca. Atacado por amigos e inimigos, com um escândalo e uma conspiração em torno dele, ele é confrontado com uma terrível escolha: manter a cabeça baixa, seguir a linha do partido e sobreviver, ou agir com sua consciência obstinada e de desenvolvimento tardio e tomar uma posição”.

Além de protagonizar, Oyelowo será o produtor executivo da série, ao lado de Christopher McQuarrie (‘Missão: Impossível – Efeito Fallout‘), Anthony Peckham (‘Invictus‘) e Heather McQuarrie. Peckham assina o roteiro da adaptação.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS